Atas de Registro de Preços

Licitação: 0001/2017 Data: 15/05/2017
Concorrência nº 0001/2017 - Objeto: Contratação de agência de publicidade para prestação de serviços de publicidade institucional para o CREMESP. A data para recebimento dos envelopes é 15/05/2017 às 9h30min, ocasião em que ocorrerá a sessão
pública.
 

Esclarecimentos e andamento do processo estão publicados no site

 

 

Resultado:

RESPOSTA ESCLARECIMENTOS
 
Licitação: 0005/2017 Data: 29/03/2017

Objeto: Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 29/03/2017 às 10h45min., ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa BRASILIDADE COMÉRCIO, SERVIÇOS, IMPORTAÇÃO EIRELI - EPP, CNPJ 05.367.970/0001-43.

Ata de Abertura Pregao
 
Licitação: 0005/2017 Data: 29/03/2017

Objeto: Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 29/03/2017 às 10h45min., ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa BRASILIDADE COMÉRCIO, SERVIÇOS, IMPORTAÇÃO EIRELI - EPP, CNPJ 05.367.970/0001-43.

Termo de Homologação
 
Licitação: 0005/2017 Data: 29/03/2017

Objeto: Registro de Preços para aquisição de Gêneros Alimentícios para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 29/03/2017 às 10h45min., ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa BRASILIDADE COMÉRCIO, SERVIÇOS, IMPORTAÇÃO EIRELI - EPP, CNPJ 05.367.970/0001-43.

ARP 0021/2017
 
Licitação: 0003/2017 Data: 17/02/2017

Objeto: Serviços de mudança para transporte de mobiliários diversos para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 17/02/2017 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: ADJUDICADO: ON EVENTOS LTDA. ME.

ARP
 
Licitação: 0002/2017 Data: 03/02/2017

Objeto: confecção de etiquetas e certificado de segurança para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 03/02/2017 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

=============================================

REF. PREGAO 002/17 - Questionamento
 
PERGUNTA: Informo que recebemos o edital 002/2017, porém, o item 0089 – Etiqueta de Segurança,  consta Numeração de Controle na cor vermelha e, conforme sua resposta abaixo, poderíamos cotar na cor preta.

Gostaria de saber se participarmos do pregão e, caso, ganharmos, poderemos atender esse item na cor preta.

Agradeço pela sua atenção e fico no aguardo de um retorno.

 

RESPOSTA: Informamos que conforme descrição do item, a numeração de controle deverá ser na cor vermelha a impressão.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato.

 
att,
seção de licitações
ARP Pregão 0002/2017
 
Licitação: 0001/2017 Data: 02/02/2017

Objeto: confecção de carteira profissional de médico e etiquetas de segurança para C.P.M.  para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 02/02/2017 às 14:00 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ARP Pregão 0001/2017
 
Licitação: 0047A/2016 Data: 21/12/2016

Objeto: aquisição eventual de cadeiras e poltronas para as Delegacias da Capital e Metropolitanas do CREMESP. A data para recebimento das propostas é 21/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: ADJUDICADO A EMPRESA ANA JULIA SCAGGION ME.

ARP Pregão 0047/2016
 
Licitação: 0057/2016 Data: 19/12/2016

Objeto: aquisição de material de limpeza, higiene e conservação para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ARP Pregão 0057/2016
 
Licitação: 0057/2016 Data: 19/12/2016

Objeto: aquisição de material de limpeza, higiene e conservação para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ARP Pregão 0057/2016 Columbia
 
Licitação: 0053/2016 Data: 16/12/2016

Objeto: aquisição de material de escritório para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 16/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: ADJUDICADO À EMPRESA LARBAK SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA.

ADENDO - PREGAO 0053/2016 - pagina 6

6.2.1- A proposta comercial, conforme o modelo do ANEXO II – deste Edital, constando os preços unitário e total para cada item e total geral para o lote único, em papel timbrado da empresa, escrita com clareza, sem emendas ou rasuras não ressalvadas, assinada por quem de direito, com informação da Razão Social da proponente; número de registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ; número da inscrição estadual ou municipal e o nome legível e cargo na empresa de quem assinar a proposta;

ARP Pregão 0053/2016
 
Licitação: 0056/2016 Data: 16/12/2016

Objeto: aquisição de material de processamento de dados para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 16/12/2016 às 14:00 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

 

Resultado: ADJUDICADO ÀS EMPRESAS UNIVERSO COMERCIAL LTDA ME. para o Lote 1 e Lote 3 e a empresa LGA COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA EPP. para o lote 2

ARP 0014/2017
 
Licitação: 0056/2016 Data: 16/12/2016

Objeto: aquisição de material de processamento de dados para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 16/12/2016 às 14:00 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

 

Resultado: ADJUDICADO ÀS EMPRESAS UNIVERSO COMERCIAL LTDA ME. para o Lote 1 e Lote 3 e a empresa LGA COMERCIAL E DISTRIBUIDORA LTDA EPP. para o lote 2

ARP 0015/2017
 
Licitação: 0050/2016 Data: 25/11/2016

Objeto: prestação de serviços de telefonista para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 25/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

PLANILHA DE CUSTO - ANEXO XII - DISPONIVEL NO SITE

 

Planilha de Custo - TP 02/2016
 
Licitação: 0051/2016 Data: 24/11/2016

Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços de consultoria para a estruturação e suporte de implantação de um projeto piloto para o Sistema de Gestão da Qualidade no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, visando à sua posterior certificação com base nos requisitos da norma ABNT NBR ISO 9001:2015, A data para recebimento das propostas é 24/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ata abertura do Pregão
 
Licitação: 0046/2016 Data: 07/11/2016

Objeto: ARP para prestação de serviços de impressão de livros do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 07/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:

 

Ao

Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP

Ref.: Solicitação de Esclarecimento Pregão Presencial 046/2016

PERGUNTA:

No Termo de Referência, subitem 03.-da especificação das publicações:

ACABAMENTO :

- Lombada quadrada (hot melt/costura de linha), vinco e refile.

Pergunta:

Podemos considerar COLA P.U.R (falsa costura)?

 

RESPOSTA:

A lombada quadrada (hot melt/costura de linha), vinco e refile é um processo diferente do COLA P.U.R (falsa costura). Essa alteração gera impacto no preço, inclusive.
Como são processos de produção diferentes, entendo que não podemos aceitar a COLA P.U.R, porque isso geraria uma diferenciação de produto e preço entre os concorrentes, favorecendo uma gráfica em detrimento das outras. 

Att,SLC

ARP Pregão 0046/2016
 
Licitação: 0001/2016 Data: 19/10/2016

Objeto: reforma e adequação da Delegacia Regional do CREMESP em Barretos, conforme especificações constantes nos Anexos, A data para recebimento das propostas é 19/10/2016 às 11:00 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado:

================================================

REF. TP 001/2016 – REFORMA E ADEQUAÇÃO – BARRETOS

O CREMESP comunica a realização de reabertura da sessão, da modalidade de Tomada de Preços, sob nº 0001/2016 - Objeto: Serviços de reforma e adequação da Delegacia Regional do CREMESP em Barretos,  a data  nova sessão é 20/12/2016  às 10:00 horas.

LICITAÇÕES

 

ata abertura TP
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa JOB LINE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS LTDA., CNPJ 07.484.626/0001-60. 

Recurso SAMHI 12-12-2016
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa JOB LINE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS LTDA., CNPJ 07.484.626/0001-60. 

Recurso AT & Santos 12-12-2016
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa JOB LINE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS LTDA., CNPJ 07.484.626/0001-60. 

Ata Comissão Permanente de Licitações
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado: Adjudicado à empresa JOB LINE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS LTDA., CNPJ 07.484.626/0001-60. 

Ata Comissao Permanente de Licitacoes
 
Licitação: 0038/2016 Data: 25/08/2016

Objeto: confecção de carimbos diversos para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 25/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: adjudicado a empresa CIPLAC COMÉRCIO DE PLACAS E CARIMBOS LTDA ME.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0037/2016 Data: 19/08/2016

Objeto: Registro de Preços para aquisição de papel sulfite para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 19/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0036/2016 Data: 11/08/2016

Objeto: confecção de exemplares do Código de Ética Médica para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 11/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: ajudicado a empresa GRÁFICA CS EIRELI EPP.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0035/2016 Data: 05/08/2016

Objeto: aquisição de licença de uso de software Novell Open Workgroup Suite 1-User 1-Year – Suporte Standard por 01 ano, para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 05/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudicado a empresa ONENET NETWORK COMPANY LTDA. ME.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0033/2016 Data: 21/07/2016

Objeto: fornecimento de porta corta fogo - equipamentos de prevenção e combate a incêndio para nova sede do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 21/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:adjudicado a empresa HD PORTAS CORTA FOGO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA ME, CNPJ 13.246.512/0001-84

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0032/2016 Data: 19/07/2016

Objeto: fornecimento de equipamentos de prevenção e combate a incêndio para nova sede do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudicado a CHANDER FIRE DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA EPP, CNPJ 05.293.057/0001-40

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0030/2016 Data: 07/07/2016

Objeto: confecção de envelopes timbrados para o  CREMESP, A data para recebimento das propostas é 07/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

GRÁFICA ABREU LTDA. - itens 4, 5 e 7;

HÉLIO MASSAKI TOTIZAWA – EPP. - itens 1 e 2;

BELPRINT FORMULÁRIOS E SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA. ME. - item 3 e

TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP.  - item 6.

Atas de Registro de Preços
 
Licitação: 0028/2016 Data: 23/06/2016

Objeto: impressos gráficos de expediente para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 23/06/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudica os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 09 a empresa ZELLO  INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA. EPP.;  os itens 11 e 12  empresa GRÁFICA ITAPEVIENSE LTDA ME; os itens 13, 14, 15 e 16  à empresa TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP; e os itens 08 e 10 à empresa FS JUNIOR COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI EPP.

ATA DO PREGAO
 
Licitação: 0028/2016 Data: 23/06/2016

Objeto: impressos gráficos de expediente para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 23/06/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudica os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 09 a empresa ZELLO  INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA. EPP.;  os itens 11 e 12  empresa GRÁFICA ITAPEVIENSE LTDA ME; os itens 13, 14, 15 e 16  à empresa TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP; e os itens 08 e 10 à empresa FS JUNIOR COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI EPP.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0026/2016 Data: 24/05/2016

Objeto: aquisição de lixeiras em inox e plástico com pedal para as unidades do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 24/05/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: adjudicado a empresa MATHEUS FORTE ME. CNPJ 15.835.391/0001-31

ARP
 
Licitação: 0023/2016 Data: 04/05/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para contratação de empresa  prestadora de serviços de impressão dos livros de Demografia Médica no Brasil e no Estado de São Paulo , divididos por ITEM


Resultado: os itens 1 e 2 foram vencidos pela empresa GRAFICA CS EIRELLI EPP. Por se tratar de pregão exclusivo para ME/EPP , desde que concorram 3 empresas habilitadas  nestas condiçoes , as demais Sociedades ( LTDAs e S.As.) não participam da sessão.

ARP
 
Licitação: 0022/2016 Data: 20/04/2016

Objeto:ARP para aquisição de diversos tipos de dispenser para equipar as Unidades do CREMESP

Resultado: adjudicado a empresa UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

ARP
 
Licitação: 0022/2016 Data: 20/04/2016

Objeto:ARP para aquisição de diversos tipos de dispenser para equipar as Unidades do CREMESP

Resultado: adjudicado a empresa UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

ARP
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

0006/2016
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

ARP
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

ARP
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

0003/2016
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0004/2016 Data: 15/02/2016

Objeto: ARP para aquisição de extintores e serviços de recarga


Resultado: certame adjudicado as seguintes empresa : LOTE 1- Extintores Brasil Eireli EPP e LOTE 2 - São João Extintores Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0004/2016 Data: 15/02/2016

Objeto: ARP para aquisição de extintores e serviços de recarga


Resultado: certame adjudicado as seguintes empresa : LOTE 1- Extintores Brasil Eireli EPP e LOTE 2 - São João Extintores Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0001/2016 Data: 22/01/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para a aquisição parcelada de água mineral e gêneros alimentícios para o CREMESP, divididos em itens


Resultado: pregão adjudicado a empresa ARMAZÉM 972 IMPORTADORA E EXPORTADORA EIRELI

Ata do pregão
 
Licitação: 0001/2016 Data: 22/01/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para a aquisição parcelada de água mineral e gêneros alimentícios para o CREMESP, divididos em itens


Resultado: pregão adjudicado a empresa ARMAZÉM 972 IMPORTADORA E EXPORTADORA EIRELI

ARP
 
Licitação: 0080/2015 Data: 18/01/2016

Objeto: prestação de serviços de transporte rodoviário local de cargas , mobiliario em geral e bens patrimonias do CREMESP


Resultado: pregão adjudicado para a empresa ON EVENTOS LTDA-ME

ARP
 
Licitação: 0071/2015 Data: 22/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para fornecimento eventual de micro computadores ( desk tops) e monitores divididos em 2 (dois) lotes


Resultado: Lote 1 - microcomputadores : Fracassado

           Lote 2 - monitores - adjudicado a licitante OLGA MARIA DA COSTA CARMONA ME

ARP
 
Licitação: 0070/2015 Data: 22/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição de material de processamento de dados para o CREMESP divididos em 4 (quatro) lotes.
A data para recebimento das propostas é 22/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:

ADJUDICADO OS LOTES 01, 03 E 04 PARA EMPRESA UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

LOTE 2 - FRACASSOU

ARP
 
Licitação: 0073/2015 Data: 21/12/2015

Objeto: Ata de Registro de Preços para aquisição eventual de peças e componentes de informática.


Resultado: Itens 1,2,3,4,5,6,7 - adjudicados a UNIVERSO COMERCIAL e item 8 a ALAMO COMERCIO,SERVIÇOS,ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI-EPP

ARP 0000005/2016
 
Licitação: 0073/2015 Data: 21/12/2015

Objeto: Ata de Registro de Preços para aquisição eventual de peças e componentes de informática.


Resultado: Itens 1,2,3,4,5,6,7 - adjudicados a UNIVERSO COMERCIAL e item 8 a ALAMO COMERCIO,SERVIÇOS,ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI-EPP

ARP
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de preços
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de Preços
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de Preços