Atas de Registro de Preços

Licitação: 0047A/2016 Data: 21/12/2016

Objeto: aquisição eventual de cadeiras e poltronas para as Delegacias da Capital e Metropolitanas do CREMESP. A data para recebimento das propostas é 21/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: ADJUDICADO A EMPRESA ANA JULIA SCAGGION ME.

ARP Pregão 0047/2016
 
Licitação: 0057/2016 Data: 19/12/2016

Objeto: aquisição de material de limpeza, higiene e conservação para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ARP Pregão 0057/2016
 
Licitação: 0057/2016 Data: 19/12/2016

Objeto: aquisição de material de limpeza, higiene e conservação para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ARP Pregão 0057/2016 Columbia
 
Licitação: 0053/2016 Data: 16/12/2016

Objeto: aquisição de material de escritório para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 16/12/2016 às 10:30 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: ADJUDICADO À EMPRESA LARBAK SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA.

ADENDO - PREGAO 0053/2016 - pagina 6

6.2.1- A proposta comercial, conforme o modelo do ANEXO II – deste Edital, constando os preços unitário e total para cada item e total geral para o lote único, em papel timbrado da empresa, escrita com clareza, sem emendas ou rasuras não ressalvadas, assinada por quem de direito, com informação da Razão Social da proponente; número de registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ; número da inscrição estadual ou municipal e o nome legível e cargo na empresa de quem assinar a proposta;

ARP Pregão 0053/2016
 
Licitação: 0050/2016 Data: 25/11/2016

Objeto: prestação de serviços de telefonista para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 25/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

PLANILHA DE CUSTO - ANEXO XII - DISPONIVEL NO SITE

 

Planilha de Custo - TP 02/2016
 
Licitação: 0051/2016 Data: 24/11/2016

Objeto: contratação de empresa de prestação de serviços de consultoria para a estruturação e suporte de implantação de um projeto piloto para o Sistema de Gestão da Qualidade no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, visando à sua posterior certificação com base nos requisitos da norma ABNT NBR ISO 9001:2015, A data para recebimento das propostas é 24/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

ata abertura do Pregão
 
Licitação: 0046/2016 Data: 07/11/2016

Objeto: ARP para prestação de serviços de impressão de livros do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 07/11/2016 às 11:15 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:

 

Ao

Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP

Ref.: Solicitação de Esclarecimento Pregão Presencial 046/2016

PERGUNTA:

No Termo de Referência, subitem 03.-da especificação das publicações:

ACABAMENTO :

- Lombada quadrada (hot melt/costura de linha), vinco e refile.

Pergunta:

Podemos considerar COLA P.U.R (falsa costura)?

 

RESPOSTA:

A lombada quadrada (hot melt/costura de linha), vinco e refile é um processo diferente do COLA P.U.R (falsa costura). Essa alteração gera impacto no preço, inclusive.
Como são processos de produção diferentes, entendo que não podemos aceitar a COLA P.U.R, porque isso geraria uma diferenciação de produto e preço entre os concorrentes, favorecendo uma gráfica em detrimento das outras. 

Att,SLC

ARP Pregão 0046/2016
 
Licitação: 0001/2016 Data: 19/10/2016

Objeto: reforma e adequação da Delegacia Regional do CREMESP em Barretos, conforme especificações constantes nos Anexos, A data para recebimento das propostas é 19/10/2016 às 11:00 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado:

================================================

REF. TP 001/2016 – REFORMA E ADEQUAÇÃO – BARRETOS

O CREMESP comunica a realização de reabertura da sessão, da modalidade de Tomada de Preços, sob nº 0001/2016 - Objeto: Serviços de reforma e adequação da Delegacia Regional do CREMESP em Barretos,  a data  nova sessão é 20/12/2016  às 10:00 horas.

LICITAÇÕES

 

ata abertura TP
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado:

Recurso SAMHI 12-12-2016
 
Licitação: 0012/2016 Data: 06/10/2016

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio, conservação e copeiragem. A data para recebimento das propostas é 06/10/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes. 

Resultado:

Recurso AT & Santos 12-12-2016
 
Licitação: 0038/2016 Data: 25/08/2016

Objeto: confecção de carimbos diversos para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 25/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: adjudicado a empresa CIPLAC COMÉRCIO DE PLACAS E CARIMBOS LTDA ME.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0037/2016 Data: 19/08/2016

Objeto: Registro de Preços para aquisição de papel sulfite para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 19/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0036/2016 Data: 11/08/2016

Objeto: confecção de exemplares do Código de Ética Médica para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 11/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: ajudicado a empresa GRÁFICA CS EIRELI EPP.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0035/2016 Data: 05/08/2016

Objeto: aquisição de licença de uso de software Novell Open Workgroup Suite 1-User 1-Year – Suporte Standard por 01 ano, para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 05/08/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudicado a empresa ONENET NETWORK COMPANY LTDA. ME.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0033/2016 Data: 21/07/2016

Objeto: fornecimento de porta corta fogo - equipamentos de prevenção e combate a incêndio para nova sede do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 21/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:adjudicado a empresa HD PORTAS CORTA FOGO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA ME, CNPJ 13.246.512/0001-84

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0032/2016 Data: 19/07/2016

Objeto: fornecimento de equipamentos de prevenção e combate a incêndio para nova sede do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 19/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudicado a CHANDER FIRE DO BRASIL EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA LTDA EPP, CNPJ 05.293.057/0001-40

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0030/2016 Data: 07/07/2016

Objeto: confecção de envelopes timbrados para o  CREMESP, A data para recebimento das propostas é 07/07/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado:

GRÁFICA ABREU LTDA. - itens 4, 5 e 7;

HÉLIO MASSAKI TOTIZAWA – EPP. - itens 1 e 2;

BELPRINT FORMULÁRIOS E SERVIÇOS GRÁFICOS LTDA. ME. - item 3 e

TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP.  - item 6.

Atas de Registro de Preços
 
Licitação: 0028/2016 Data: 23/06/2016

Objeto: impressos gráficos de expediente para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 23/06/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudica os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 09 a empresa ZELLO  INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA. EPP.;  os itens 11 e 12  empresa GRÁFICA ITAPEVIENSE LTDA ME; os itens 13, 14, 15 e 16  à empresa TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP; e os itens 08 e 10 à empresa FS JUNIOR COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI EPP.

ATA DO PREGAO
 
Licitação: 0028/2016 Data: 23/06/2016

Objeto: impressos gráficos de expediente para o CREMESP, A data para recebimento das propostas é 23/06/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado: adjudica os itens 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 09 a empresa ZELLO  INDÚSTRIA GRÁFICA LTDA. EPP.;  os itens 11 e 12  empresa GRÁFICA ITAPEVIENSE LTDA ME; os itens 13, 14, 15 e 16  à empresa TOPDATA PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA EPP; e os itens 08 e 10 à empresa FS JUNIOR COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GRÁFICOS EIRELI EPP.

Ata de Registro de Preços
 
Licitação: 0026/2016 Data: 24/05/2016

Objeto: aquisição de lixeiras em inox e plástico com pedal para as unidades do CREMESP, A data para recebimento das propostas é 24/05/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.


Resultado: adjudicado a empresa MATHEUS FORTE ME. CNPJ 15.835.391/0001-31

ARP
 
Licitação: 0023/2016 Data: 04/05/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para contratação de empresa  prestadora de serviços de impressão dos livros de Demografia Médica no Brasil e no Estado de São Paulo , divididos por ITEM


Resultado: os itens 1 e 2 foram vencidos pela empresa GRAFICA CS EIRELLI EPP. Por se tratar de pregão exclusivo para ME/EPP , desde que concorram 3 empresas habilitadas  nestas condiçoes , as demais Sociedades ( LTDAs e S.As.) não participam da sessão.

ARP
 
Licitação: 0022/2016 Data: 20/04/2016

Objeto:ARP para aquisição de diversos tipos de dispenser para equipar as Unidades do CREMESP

Resultado: adjudicado a empresa UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

ARP
 
Licitação: 0022/2016 Data: 20/04/2016

Objeto:ARP para aquisição de diversos tipos de dispenser para equipar as Unidades do CREMESP

Resultado: adjudicado a empresa UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

ARP
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

0006/2016
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

ARP
 
Licitação: 0006/2016 Data: 18/02/2016

Objeto: Confecção de Carteira Profissional de Médico e etiquetas para carteira do CREMESP (02 itens). A data para recebimento das propostas é 18/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.


Resultado: Item 1 - adjudicado a empresa THOMAS GREG & SONS

Item 2 - adjudicado a empresa CONTIPLAN INDS. GRAFICA

ARP
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

0003/2016
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0003/2016 Data: 17/02/2016

Objeto: Confecção de etiquetas e certificados de segurança para o CREMESP (10 itens). A data para recebimento das propostas é 17/02/2016 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura das propostas.

Resultado: Itens 4,5,7,8,9 e 10 adjudicados a MP Etiquetas e Rótulos Adesivos Comercio e Serviços Ltda EPP

Itens 1,2,3 e 6 adjudicados a CONTIPLAN Industria Gráfica Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0004/2016 Data: 15/02/2016

Objeto: ARP para aquisição de extintores e serviços de recarga


Resultado: certame adjudicado as seguintes empresa : LOTE 1- Extintores Brasil Eireli EPP e LOTE 2 - São João Extintores Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0004/2016 Data: 15/02/2016

Objeto: ARP para aquisição de extintores e serviços de recarga


Resultado: certame adjudicado as seguintes empresa : LOTE 1- Extintores Brasil Eireli EPP e LOTE 2 - São João Extintores Ltda ME

ARP
 
Licitação: 0001/2016 Data: 22/01/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para a aquisição parcelada de água mineral e gêneros alimentícios para o CREMESP, divididos em itens


Resultado: pregão adjudicado a empresa ARMAZÉM 972 IMPORTADORA E EXPORTADORA EIRELI

Ata do pregão
 
Licitação: 0001/2016 Data: 22/01/2016

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para a aquisição parcelada de água mineral e gêneros alimentícios para o CREMESP, divididos em itens


Resultado: pregão adjudicado a empresa ARMAZÉM 972 IMPORTADORA E EXPORTADORA EIRELI

ARP
 
Licitação: 0080/2015 Data: 18/01/2016

Objeto: prestação de serviços de transporte rodoviário local de cargas , mobiliario em geral e bens patrimonias do CREMESP


Resultado: pregão adjudicado para a empresa ON EVENTOS LTDA-ME

ARP
 
Licitação: 0071/2015 Data: 22/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para fornecimento eventual de micro computadores ( desk tops) e monitores divididos em 2 (dois) lotes


Resultado: Lote 1 - microcomputadores : Fracassado

           Lote 2 - monitores - adjudicado a licitante OLGA MARIA DA COSTA CARMONA ME

ARP
 
Licitação: 0070/2015 Data: 22/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição de material de processamento de dados para o CREMESP divididos em 4 (quatro) lotes.
A data para recebimento das propostas é 22/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

Resultado:

ADJUDICADO OS LOTES 01, 03 E 04 PARA EMPRESA UNIVERSO COMERCIAL LTDA. ME.

LOTE 2 - FRACASSOU

ARP
 
Licitação: 0073/2015 Data: 21/12/2015

Objeto: Ata de Registro de Preços para aquisição eventual de peças e componentes de informática.


Resultado: Itens 1,2,3,4,5,6,7 - adjudicados a UNIVERSO COMERCIAL e item 8 a ALAMO COMERCIO,SERVIÇOS,ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI-EPP

ARP 0000005/2016
 
Licitação: 0073/2015 Data: 21/12/2015

Objeto: Ata de Registro de Preços para aquisição eventual de peças e componentes de informática.


Resultado: Itens 1,2,3,4,5,6,7 - adjudicados a UNIVERSO COMERCIAL e item 8 a ALAMO COMERCIO,SERVIÇOS,ASSESSORIA E CONSULTORIA EIRELI-EPP

ARP
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de preços
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de Preços
 
Licitação: 0068/2015 Data: 18/12/2015

Objeto: REGISTRO de PREÇOS para aquisição material de limpeza e descartáveis para o CREMESP. A data para recebimento das propostas é 18/12/2015 às 10:45 horas, ocasião em que ocorrerá a sessão pública de abertura dos envelopes.

................................................................................................................

ADENDO - DA PARTICIPAÇÃO

3.2 – Lote 1

3.2.1- Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14 , somente poderão participar do presente Lote 1 as Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) pertencentes ao ramo de atividade compatível com o objeto deste Lote.

3.3 – Lote 2

3.3 – Por força das disposições da Lei complementar n° 123/06, alterada pela Lei Complementar n° 147/14, a presente licitação será divida em dois sub lotes da seguinte maneira:

3.3.1.1 – Ampla concorrência – do presente lote poderão participar todos os interessados do ramo de atividade pertinente ao objeto da contratação que preencherem as condições de credenciamento constantes deste Edital.

3.3.1.2 – Cota reservada – do presente lote poderão participar apenas as empresas enquadradas como Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP), pertencentes ao ramo de atividade compatível com a presente licitação, desde que preencham as condições estabelecidas neste edital, sendo-lhes assegurados os direitos conferidos pela Lei Complementar 123/06. (Art. 48, inciso III, da Lei Complementar n° 123/06).

RESULTADO:  Adjudicado às empresas:

Lote 1 a empresa Trela Comercial de Material de Limpeza e Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 12.220.605/0001-77)

Lote 2 às empresas Terrão Comércio e Representações Ltda. (CNPJ 64.088.214/0001-44) – ampla concorrência, e Inovacs Produtos para Higiene Ltda – EPP. (CNPJ 11.990.540/0001-86) - cota reservada ME/EPP.

 

 

Ata de registro de Preços